Calhas no Boqueirão

Procurando Calhas no Boqueirão? Os dias de chuva não serão mais motivo de preocupação se você tiver calhas em sua casa, peças moldadas que conduzem a água que cai dos telhados para onde se desejar. A escolha adequada da calha vai depender do tamanho do telhado e da inclinação das telhas. Por isso, é importante contar com apoio de um profissional para tomar essa decisão. Além do produto feito de PVC, existem as calhas de alumínio e as galvanizadas, que garantem mais sofisticação ao ambiente, por terem melhor acabamento. Também atuamos nos seguintes bairros em Curitiba: Hauer, Xaxim, Uberaba, Boqueirão e Sitio Cercado!

As Calhas são fabricadas e instaladas ao longo do beiral de um telhado com a finalidade de recolher a água que dele escorre conduzindo-a para o condutor, com a medida adequada para sua obra.

Fabricamos e instalamos calhas de beiral, calhas de platibanda, água-furtada, cantoneiras, entre outros. O material utilizado pode ser em chapas de aço galvanizado com em chapas de aço inox. Todo material fabricado será sob medida para melhor acabamento.

 

Normalmente o verão em nosso país, vem com muitas chuvas e de grande intensidade, em Curitiba o tempo é muito instável, o Calheiro em Curitiba, precisa ter um grande conhecimento e experiência em  telhados e calhas, as calhas, rufos, telhados, precisam ser funcionais e estar sempre em excelente estado, nossa empresa oferece Calheiro, especializado em Curitiba. Porém algumas pessoas optam por não ter calhas Calhas no Boqueirão em seus telhados, devido a manutenção que se faz necessário para o bom funcionamento de calhas e condutores, pois quando a instalação é bem feita, as calhas de beiral e os condutores encaminham a água de chuva para a calçada ou tubulações de água pluvial que desaguam nas galerias instaladas na rua.

     Vantagens de se ter calhas em sua casa:

  • Calhas de beiral ou calhas de divisa.– As Calhas e rufos:Protegem o reboco externo da casa; – Protegem as áreas externas cobertas de respingos; – Protegem o terreno de alagamentos, evitando rachaduras e corrosões nas fundações já que encaminha a água para a captação da rua; – Calhas e rufos Calhas no Boqueirão, Normalmente, evitam umidade nas paredes junto ao chão, esta umidade  causa estragos e bolhas na pintura; – Evitam o apodrecimento dos beirais das construções; – Evitam os danos  dos jardins e calçadas.

As calhas Calhas no Boqueirão que serão instaladas no seu imóvel precisam ser fabricadas com a espessura correta de acordo com o tipo de telhado, como largura e comprimento especifico para a obra, existem vários tipos de chapa caso usada a chapa errada podem haver infiltrações e vida útil minimizada.

CALHEIROS

O melhor material em calhas acaba se tornando obsoleto sem a mão de obra correta, por isso sempre treinamos e reforçamos o treinamento dos nossos profissionais para assim assegurar o melhor serviço de calhas da região

TELHADO Calhas no Boqueirão

A importância de um telhado com calha dispensa apresentações, de modo a garantir que um telhado cumpra eficazmente a sua

 

função é importante que se faça manutenção regular da cobertura e das calhas.

As normais necessidades de circulação sobre o telhado para instalação de equipamentos e, às ações naturais do tempo, podem danificar o telhado e o sistema de calhas, dificultando a drenagem da água das chuvas, estes problemas serão fonte de infiltrações, pelo que é aconselhável efetuar uma revisão no sistema de calhas e telhados anualmente.

Utilização de águas pluviais

O aproveitamento de água de chuva em residências contribui com a conservação de mananciais, com a redução de enchentes nas cidades e com a diminuição da utilização de energia para tratamento e distribuição de água potável. A água de chuva armazenada sem tratamento, pode ser utilizada apenas para consumo não potável como, descarga de vasos sanitários, lavagem de calçadas, carros, irrigação de jardins e em sistemas de combate de incêndios, entre outros.